quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Manta em patachwork com animais-esquemas















5 comentários:

  1. OLÁ ANA TUDO BEM! MARAVILHOSOS SEUS TRABALHOS DE PATCH VC TERIA MOLDES DE GALINHA ACHO LINDOS SE PODER ME MANDAR OR EMAIL DESDE JÁ AGRADEÇO VITORIANADIA2007@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. ana bom dia são maravilhooooooooooooosas amei suas bolsas gostaria de saber se eu poderia copiar,desde já agradeço.

    Um Grande ABRAÇO.


    lec.artesanatos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana amei seus trabalhos.
    Vou ser vovÔ,e estou a procura de peças faceis e rapidas p/começar o enxoval.Me ajudem, por favor!!!Bjsss
    laure-te@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola, conheci seu cantinho e me apaixonei é tudo tão lindo feito com amor, e já me tornei sua seguidora a convido para conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, bjs

    ResponderExcluir
  5. ola adorei seu log tudo tão maravilhoso e feito com amor, já me tornei sua seguidora e a convido para conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, obrigada por compartilhar os riscos infantis bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e fico feliz se deixar seu comentário.