terça-feira, 27 de julho de 2010

Bolero tipo colete de crochê - gráficos e molde













10 comentários:

  1. Ana Maria seu blog é 10 amei este colete, também adoro crochê e artesanato em geral. Vou tentar fazê-lo - Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei estava procurando um colete e que fosse diferente e esse da revista japonesa me chamou atenção, mas sou um pouco inesperiente com graficos gosto de fazer acompanhando com receita, uma duvida nao começo,quantas correntinhas tem que começar, para fazer primeira parte e quando fazer emenda, teria como me explicar um grande abraço e parabéns! Bete eimaideaguiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga tava vendo seus trabalhinhos é impossivel da gente nao se apaixonar nossa que lindo dê uma passadinha
    no meu blog tem novidades dos meus trabalhinhos em croche eu e meu bebezinho Lucas te deixamos um bjao to te seguindo amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    tudo bem contigo?
    pôxa achei belíssimo este bolero, sou curiosa e meto agulha e linhas na mão e vou tecendo, só que esse não estou conseguindo fazer só pelo gráfico sem receita, e olha q aprendí a fazer croche pelo gráfico hem, só q n entendo este. Daria p/vc enviar receitas p/ mim com o gráfico? Obrigada! tenha um retinho de ano/2011, e que a Paz do Senhor esteja com vc e sua família.Bjos querida.Att; Mary
    e-mail: maryvindevede@hotmail.com ou marilda.dealbuquerque30@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. OLA ANA
    BOMDIA
    SEMPRE PASSO POR AKI
    E FICO ADMIRANDO ESSE BOLERO
    PARECE UMA OBRA DE ARTE DE TAO LINDO QUE FICOU
    PARABENS POR DESVENDAR O GRAFICO JAPONES
    ANA DEIXA EU TE PERGUNTAR QTAS CORRENTINHAS
    VC USOU PRA COMEÇAR?
    TO KERENDO FAZER PRA MINHA FILHA
    UM ABRAÇO
    MANDEI UM CONVITE NO SEU FACE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena,
      O que eu decifrei é: O começo é uma das duas cavas do braço. Você vai fazer duas metades e vai uni-las. Começa-se com 129 correntinhas, que fazem 54 cm, que são mais ou menos os 32 motivos em V(a primeira carreira após as correntinhas). Com essas dicas dos números, dá para comparar e decifrar o resto.
      Bjs,
      Ana Maria

      Excluir
  6. Ola Ana bomdia
    olha amei a dica
    procurei aki aonde moro
    nao achei a linha nao
    mas to começando
    com outra linha
    fiz os 29 ptos
    deu certinho os 33 V
    agora vou fazendo aos poucos
    tomara que eu consiga
    geralmente gosto de fazer uma peça por
    outra
    um abraço no coraçao
    obrigada pela atençao
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Hei Ana bom dia !!! Oh amiga tive que parar de fazer o bolero virei vovo e ai ja viu
    ajudo minha filha pois ela ainda estuda , faz curso e nao é facil
    mas ainda quero fazer sim esse bolero sou doida com ele
    vc tem Face amiga ? Me procure pra sermos amigas la
    meu perfil HelenaGv acho qe temos amigas em comum la sempre temos neh pois
    aonde tem uma blogueira todas estao la tambem rsrr
    bjus obrigada por tudo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e fico feliz se deixar seu comentário.